quinta-feira, julho 29, 2010

História de Fã: Amor de verdade não se joga fora...

Mesmo achando que eu não tenho uma história de verdade pra fazer alguém se interessar em ler, escreverei algo. Qualquer coisa podem bater na Jeh, ela quem disse pra eu escrever. Como a grande maioria eu comecei a curtir os meninos 10 anos atrás, mas não vi no DL. Eu ouvia na rádio, confesso que me apaixonei, na verdade, pela voz do Leandro, rs. Não fazia idéia de quem cantava aquela música linda, com aquela voz perfeita, mas amava, cantava de trás pra frente, do meio pra um lado, pro outro... Enfim, até que um dia saí com a minha mãe e vi o CD “KLB”. Nossa! Sabe aqueles bonequinhos de MSN? Com os olhinhos brilhando? Então, era eu! ceux Tentei me fazer de entendida sobre aqueles meninos que eu tava vendo pela primeira vez pra minha mãe aceitar comprar o CD. Então né, não deu certo, chamei Bruno de Leandro, Leandro de Bruno, foi uma mistureba tão enorme ceux Mas consegui meu CD. *-* Lembro perfeitamente da cena. Aí o tempo foi passando... Eles vieram aqui e eu não pude ir, a tal da idade né? Era pouca demais. Aconteceu isso mais umas duas vezes, infelizmente. Acabou que até hoje nunca vi esses seres nem de longe. Aliás, acabou nada, parece que tudo ta só começando, rs. Ano passado as coisas pareciam se desenhar pro encontro perfeito. Tudo deu certo até... Dar errado! ceux Seria cômico, se não fosse trágico. Fiz tudo que tava ao meu alcance, fora dele também... Fiz outras pessoas fazerem o mesmo: meus pais, a Ju (santa Ju rs)... Mas, mais uma vez, não deu certo. Não vou me prender nisso porque não quero ninguém chorando ou com dó e muito menos quero chorar escrevendo! ceux Continuando... Ouvi o mesmo discurso várias vezes, aquele de que “Deus tem algo melhor pra você, confie que se não deu certo é porque não era pra ser, tem algo muito melhor guardado pra você”. Na hora isso é tudo que você não acredita, mas depois começa a fazer sentido. E fez, aliás, ta fazendo. Às vezes ele parece se perder de novo, mas eu acho rapidinho, rs. Começamos o ano de 2010, o #KLB10anos e lá fui eu maquinar milhares de idéias pra homenagear os meus meninos por esse marco tão importante na vida e carreira deles. Eis que surgiu o @KLB10anos. Junto com ele vieram experiências maravilhosas, amizades lindas e a esperança cada vez mais forte de que tudo vai dar certo, que é só uma questão de tempo. E aqui to eu há 10 anos, e quantos mais forem precisos, esperando o tempo certo, o tempo que Deus guardou pra eu ter o meu momento! Às vezes dói, outras dói muito, mas ouvir/ver/saber certas coisas faz tudo valer muito mais a pena. Ouvir dos seus ídolos coisas que eu ouvi não tem preço, não tem nada no mundo que pague e, talvez, se aquele show lá tivesse acontecido, quem garante que todas as outras coisas aconteceriam? É triste, dói, mas não sei se eu mudaria, caso pudesse. Deixaria tudo acontecer exatamente como aconteceu. Agora tudo que eu tenho a fazer é... Esperar. E aí sim, aproveitar muito aqueles meninos lindos que amam me zoar! ceux

por @samanthaalencar

Samantha, nem preciso dizer muita coisa á você. Sempre e acredito muito no seu sonho, do mesmo jeito que você acreditou no meu. :) Te amo muito! ♥. Jeh.

4 comentários:

  1. Posso te bateeeer? ceux
    Também te amooo, cê sabe!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse dia chegue logo e vc abrace e beije muito eles!!!!E possa voltar para casa realizada mais não satisfeita, porque espero que consiga muitos outros encontros com seus ídolos, de coração!!!Transmita tudo que sentiu de bom por eles nesse período de espera escrevendo algo para eles guardarem também. Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir