terça-feira, julho 13, 2010

Relembrando: Matéria com o KLB em 2001, Revista Quem Acontece.


Revista Quem Acontece 02/02/2001



Na onda do KLB - O maior fenômeno teen do momento

"... O KLB nasceu já apenas seis meses. Se levar em conta a histeria das fãs e a vendagem de CD's, poderiam ser considerados veteranos. Os irmãos, Kiko, Leandro e Bruno - acreditem - já bateram a marca dos 850 mil discos vendidos. Um número impressionante para tão pouco tempo de vida profissional. "Eles são uma combinação de talento e carisma. Vieram pra ficar, e o seu sucesso está apenas começando", acredita a gerente de marketing da Sony Music..."

E não é que ela tinha razão? Essa mulher é praticamente uma vidente, rs.



"...Franco decidiu apostar nos filhos há um ano e meio, quando os meninos lhe entregaram um CD demo para ouvir. "Eu me rendi e achei que estava no momento de pensar na carreira deles com seriedade" (...) Desde o momento que resolvi lançá-los, sabia que seriam um fenômeno. Falo isso como empresário e músico, não como pai. Percebi que tinham talento e que havia espaço no mercado. Mas eu confesso que, a cada momento, eles me surpreendem mais."..."

Pois é, pai Franco, sogro e tio de tantas meninas como nós, e agora? Eles continuam te surpreendendo mais e mais? Porque a gente sempre acha que tá bom, mas de repente eles vão e lançam algo melhor ainda.

"... Kiko ensaiou cantar uma música que julgava que as fãs ainda não conheciam, quando ela começou a soar na voz das meninas. "Nossa! Vocês sabem tudo!", disse ele, espantado com o próprio sucesso. Ao todo , o KLB já tem 300 fãs clubes..."




A melhor frase da matéria:

"Meu sonho não tem limite. Conquistei coisas que nunca esperei ter e estou sempre buscando. O que temos hoje ainda não é nada" - Franco Scornavacca, pai do KLB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário