quarta-feira, agosto 25, 2010

História de Fã: Momento Mágico.

Olá,
Me chamo Paloma e completei 17 anos dia 22 de maio.
Minha história começou, necessariamente, dia 25 de junho de 2000, em um domingo que parecia comum, mas não era.
Minha família estava reunida no quarto dos meus pais, como de costume, assistindo o Domingo Legal.Eu e minha irmã (Thammy, hoje com 20 anos) não estávamos prestando tanta atenção no programa, até que, de repente, subiram no palco três garotos: um mais alto, com 21 anos, um de estatura média, com 19 anos e um pequenino, garotão, com 16 anos.
Não sei o porquê, mas eles haviam prendido minha atenção. Escutei a música que cantaram com o meu coração, e pela primeira vez, senti uma paz interior jamais sentida e vi que aquilo era bom, que eu queria sentir isso mais vezes.
Vocês devem saber exatamente do que e de quem estou falando. Aposto que aquele domingo não foi só especial para mim e minha irmã.
E assim os dias se passavam... Passei a colecionar fotos e reportagens daqueles três garotos, titulados de KLB. Comecei a gravar suas apresentações na TV em VHS e as do rádio em fitas K7’s.
Virei fã junto com minha irmã. Comprava os CD‘s no lançamento, depois o DVD. Fui ao primeiro show em 2004, no Corinthians, depois na Portuguesa.
Como meu pai me prendia muito, não poderia ir mais além disso, mas os sonhos continuavam.. Como eles mesmos diziam: “Há uma luz, em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar!”
E eu tive fé e esperança.
Passei a dedicar minha vida ao KLB...E com eles, eu descobri talentos que jamais havia mostrado a ninguém. Aprendi as coreografias do DVD, montei uma banda de meninas me espelhando neles...Formei novas amizades. Todas aquelas lágrimas estavam valendo à pena.
Mas havia uma coisa que eu não havia feito ainda: abraçá-los, chegar mais perto, tirar uma foto.
No dia 21 de maio de 2010, eu decidi ir, a convite de uma amiga, na porta da Gazeta, para tentar vê-los um pouco mais de perto.
Como era véspera do meu aniversário, não pensei duas vezes, peguei dispensa do trabalho, faltei no colégio e fui. A Thammy e eu fomos com a cara e a coragem até a avenida Paulista, às sete horas da manhã.
Ao chegar lá, mais uma surpresa: não havia ninguém, estava chovendo.
As fãs começaram a chegar aos poucos, e as horas foram se passando. Fizemos amizades, tentamos invadir a emissora, a fome apertava. A ansiedade me pegava de jeito... Estava prestes a realizar meu maior sonho, sem contar, que naquela noite, seria minha festa de 17 anos. Minha felicidade estava chegando ao auge.
Por volta do meio-dia, eles chegaram. O Kiko abriu a janela da van e disse que voltariam depois, pois estavam atrasados para o programa. Eu entreguei um papel na mão dele onde estava escrito o meu nome e dizia que era véspera do meu aniversário, que meu maior presente era estar perto deles.Ao final do programa, a van saiu. Eles abriram o vidro e eu me aproximei do Kiko. Com lágrimas nos olhos, eu o cumprimentei. Ele disse: “Paloma? Feliz aniversário.” Para mim, aquele era um momento mágico. Tirei uma foto com ele e ganhei um beijo estalado na buchecha.
O Lê estava com o vidro travado, não conseguiu abrir, mas acenou e sorriu. O Bruno me cumprimentou e me desejou felicidades com um beijo na outra bochecha. Me senti mais que realizada.
Me sentia feliz, mas algo me dizia que não parava por aí....
No dia 20/07/2010, o KLB fez um encontro com as fãs para contar as novidades... E eu fui, é claro.
Fui representando o KLBGuarulhos, já que as outras meninas não poderiam ir..
Andei de metrô sozinha, pela 1ª vez, com muito medo.
No encontro, eu fiquei bem na frente deles e ainda ganhei uma camiseta.
Realizei meu sonho por completo: abracei meus meninos, tirei foto e pude dizer olhando nos fundos dos olhos do Leandro: “EU TE AMO”... Entreguei uma carta das fãs de Guarulhos.
Fui para casa toda feliz, e até hoje me pego pensando nisso...Quero que esse amor nunca acabe!!!
Eu sei que para muitas, isso que aconteceu foi pouco e normal, mas para mim, que sempre quis que isso acontecesse, foi uma realização, mais um capítulo dessa história chamada KLB que nunca vai ter fim!
Um super Abreijo,
Paloma Santos (@PammyCindy)
Coordenadora Equipe @KLBGuarulhos
“Amor que vem do coração!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário