Agora é a minha vez de contar a minha história! ;)
Vou logo confessar que não gostava do KLB no início, até achava o Leandro um gatinho o Bruno uma coisa fofa... mais não era nada demais. Admirava eles, e tinha um imenso respeito pela musica... Comecei a gostar do KLB, quando ganhei o meu primeiro CD “A dor desse amor”, no ano de 2001... Lembro que só ficava escutando a música “Ficar por Ficar” [oh porque eu não sei... mais eu adorava ela, RS]. O meu amor se concretizou quando ganhei o meu primeiro pôster (não lembro o ano), só lembro que fica lendo toda hora a matéria sobre o risco de ouro que eles tinha ganhado, RS. A partir daquele momento o KLB entrou DEFINITIVAMENTE NA MINHA VIDA, eu queria saber... Quem é Kiko? Quem é Leandro? Quem é Bruno? São filhos de quem? Dá onde vieram? Tinha N dúvidas sobre eles. Comecei a colecionar revistas, comprar álbuns de figurinha, pôsters e etc, tudo que tinha o KLB eu queria! RS.
O tempo passou e o ano de 2007 chegou... O dia era 01 de Maio... acordei louca *-*, era o dia do meu primeiro show, estava a 1000, ás 4h dá manhã já estava pronta para sair [risos], fomos para o lugar do show, cheguei lá ás 8 da manhã, fui logo comprar a minha faixa de colocar na testa, estava megaaaa ansiosa, até parecia que ia ser mãe [risos] ... O KLB entrou no palco ás 4h dá tarde, e eu ainda estava lá, de pé (com as pernas doendo)... Mas toda a dor foi embora quando o Kiko entrou e já foi dizendo “Olá São Paulooooo.” Eu estava no céu, e o meu sonho esta na minha frente, fiquei dura, só chorava, tremia, não fazia nem um movimento... simplesmente fiquei paraplégica. [risos]. Quando o show acabou, voltei para casa [meega hipeer feliiiz *-*] com a certeza que eles existiam, e não eram os Ets que eu imaginava, ficava pensando... será que eles arrotam? Peidam? Fazer coco? RS. Em meu pensamento eles eram perfeitos, eram os homens que toda mulher queria ter... que não peidava, não arrotava, não fazia coco e não deixa a toalha molhada em cima da cama, rsrs...
Ainda no ano de 2007, passei por mais uma prova de sobrevivência... Estava eu tranqüila, na frente da TV assistindo o programa o melhor do Brasil, quando de repente o apresentador disse: “E daqui a pouco, KLB aqui no palco do Melhor do Brasil, RS” Fiquei muito feliz, pois estava no lugar certo (na frente da TV, RS) na hora certa, fiquei esperando eles entrarem no palco, [eles entraram, cantaram] até o que apresentador disse:
Apresentador: Vamos para a agenda...
Kiko: Hoje estaremos na Festa Junina de Mauá.
Eu entrei em pânico, queria muuuuuuito ir... Como não tinha acesso á internet era difícil saber onde eles estavam, aonde iriam fazer show... Mais daquela vez eu sabia... e eu queria ir. Me arrumei, chamei minha tia e fomos até o lugar do show, cheguei lá quase na hora do show... fiquei megaa longe do palco ¬¬’, mais não tinha problema... eu estava perto delis, e isso já era tudo pra mim . O show foi lindo, inesquecível *-*.
O tempo passou, e eu cresci... e meu pai colocou a internet em casa [risos], comecei a ir em vários shows, e a ver a agenda dos meus amores todos os dias *-*, mais juntos com a felicidade de poder saber o que acontecia com eles, veio a tristeza... via fãs com varias fotos ao lado do KLB, eu queria muito poder falar com eles, mais não sabia como... Pedi ajuda para algumas meninas, mas nunca me ajudavam... Chorava, chorava muito, queria poder tocados.
Até que um dia vi no site do KLB.net a Promoção da Central de fã-clubes do KLB, que iria sortear algumas meninas para entrar no camarim, logo que fiquei sabendo dá promoção liguei pro meu pai, perguntando se podia de inscrever... ele disse que sim [não levava fé que eu iria ganhar]. Depois disso, começou a minha luta... tudo que dava sorte eu fazia... Fiz promessa pra Nossa Senhora Aparecida, tomava banho de sal grosso toda noite, andava com uma ferradura de cavalo pra onde ia, e não tirava o brinco dá sorte da orelha [que era horrível, de florzinha rosa]... Por fim, ganhei a promoção! Fui a única sorteada do ABC Paulista, RS. Liguei pro meu pai, “-Paaaaai, eu ganhei, eu ganhei, eu vô conhece o KLB. #Chorando”.
No dia do show (13 de abril de 2008, festa do Caqui em Itatiba SP) eu me arrumei toda, [vai que o Bruno se apaixonava por mim?! RS.] estava com o coração na mão, não sabia o que fazia... estava totalmente em pânico, quando o Moacir veio com a lista das meninas sorteadas eu fui a primeira a entregar o RG [risos], montamos uma fila para chegar ao camarim [eu era a primeira da fila], logo que olhei para o porta vi o Leandro, na hora eu gritei Leandrooo Lindooo... ele me olho e deu um sorrizinho que só ele sabe dar *-*, na hora que o Moacir falou “Vamos entrar” já nem lembrava mais do meu nome de tanta ansiedade... Primeiro abracei o Leandro, eu chorava muitoooo, ele dizia pra mim “fica calma” e eu acabava ficando mais nervosa... Depois, fui pro Kiko, e em vez de dizer eu te amo disse, “nossa, como você é grande”... A fez do Bruno chegou, fiquei mais nervosa ainda, não tive nem uma reação, abracei ele e disse “eu te amo” só isso, não conseguia falar mais nada ¬¬’... Tirei a foto e abracei eles novamente, e sai do camarim tremendo, fui logo abraçar meu pai... que me fez chorar mais quando disse “Parabéns, você realizou mais um sonho *---*.”
Depois daquele dia, entrei no camarim outras vezes... mais achava que ainda faltava alguma coisa... Queria ser conhecida por eles, queria que eles me chamassem pelo nome e não me trata-se como uma fã “qualquer”... E Deus de novo, realizou meu sonho... de uma forma muito diferente, e com a ajuda de um anjo chamado Netinho de Paula, RS. Soube por algumas amigas que iria ter caravana para o “Programa Show da Gente no SBT” e o KLB estaria no programa, não pensei 2x... disse que ia, RS. No dia do programa estava até calma... até o KLB subir no palco [daí veio novamente a ansiedade, rs]... Eles cantaram, e o Netinho de Paula disse que ia chamar três meninas para ser as “NAMORADAS DO KLB”, eu fui a primeira a ser chamada, entrei em pânico... não sabia o que fazia, nem conseguia andar... O KLB ria muitooo dá minha cara [o Leandro principalmente], eu estava muito nervosa... No quadro, fiz a namorada do Bruno [logo o mais perfeito *-*]. Dancei com eles, e até “roubei” a munhequeira Bruno [ele me deu]. Foi muito mágico... um momento único. No dia seguinte a felicidade continuou... foi ver eles no aeroporto, e adivinha quem ainda estava zuando dá minha cara? O Leandro... “Vem cá massagista, RS” [só porque eu abrasava ele tremendo ¬¬’]. O Kiko já veio falando “Ta mais calma?” RS. Fiquei muuuito feliz, eles lembraram de mim *-* .
Nesses meus 9 anos de fanatismo, levei muita “patata”. E hoje, posso dizer que realizei meus sonhos [Entrar no camarim, ganhar algo do Bruno, ser chamada pelo NOME e etc.], não sei se um dia isso vai acabar, mais se isso acontecer eu nunca vou esquecer, do amor verdadeiro que senti pelo KLB.
PS: Um beijo pras meninas do meu fã-clube (Simplesmente KLB) :D
KLB: Amo, e se Deus permitir vou continuar amando!
por Marisa Ferreira (@MarisaFerreirah)
Ma, nem preciso dizer nada sobre a sua história, conheço ela de cor e fiquei muito feliz por você ter mandado ela pra mim postar aqui :). Obrigado por compartilhar.
adoreiiii essa historiaa!1 nossa muitoo legall!
ResponderExcluiradorei essa historia,muitooooo linda!!parabens por realizar seu sonho;se DEUS quiser um dia tambem ei de realizar o meu
ResponderExcluir