Hoje a dez anos atrás, rolava o primeiro show do KLB, lembranças nos invadem daquele primeiro momento. As fãs que estavam lá puderam estar presentes nesse momento tão histórico, 31 de outubro de 2000, no Olympia em São Paulo. Viram aquele show começar com a tão esperada entrada do grupo, sendo apresentados por sua madrinha Hebe Camargo. O público gritava, entrava em delírio com o primeiro show ao vivo.
"Hora de provar ao Brasil que eles vieram para ficar. A primeira prova de fogo, o primeiro show ao vivo, no Olympia (uma das casas mais disputadas da América Latina). Dia 31 de Outubro, lembro como se fosse hoje, as 6h00 da manhã, dezenas de pessoas já dominavam as ruas que cercavam o Olympia na Lapa, bairro de São Paulo. Passaram-se horas e a fila aumentava cada vez mais. Dezenas de convidados, amigos e parentes. A imprensa rodeava, era o show do fenômeno do momento, KLB. O show de fato foi bárbaro, o mais emocionante até hoje, na minha opinião. A platéia delirava. Kiko, Leandro e Bruno estavam felizes com a recepção do publico. Mais de 5.000 pessoas voltadas à somente três. Eu havia dito platina? Pois bem... agora já era DUPLO, TRIPLO. Mais de 850.000 cópias vendidas." (Planet KLB - Juliana Thomé)
"Outro momento emocionante foi o primeiro show no Olympia, em São Paulo. A casa estava super lotada e fãs enlouquecidas gritavam e choravam a cada música cantada. Parecia um show de artista pop star internacional. Quando a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo, madrinha do KLB, apresentou-os ao público com 3 rosas vermelhas que representavam o K, o L e o B e as beijou e jogo-as ao público foi uma loucura." (Marcia Lapinha - Assessora de Imprensa)
Esse post foi pra relembrar um momento épico da vida desses meninos, que hoje são homens, e continuam sendo nossos ídolos, e fazendo apresentações impecáveis por todo o Brasil. Temos orgulho de ser fã deles, e de estar presentes em tantos momentos importantes da vida deles, que se transformaram nossos momentos importantes para nossas vidas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário