Era uma vez... não, não!!! A minha história começa com: era um domingo ensolarado do mês de Junho do ano 2000, quando pela primeira vez na televisão brasileira, surgiram três estrelas que NÃO diferente das demais, vieram para BRILHAR. A voz, a beleza, a humildade em suas palavras... Meu ♥ jamais disparou tão forte! Coisa de momento??! "Modinha"??! NÃO, simplesmente amor e admiração! Me tornei uma KLBmaníaca... Aquela que vendia os passes escolares para comprar posters e revistas, depois andava mais de 4km a pé até a escola... Aquela que participava de toda e qualquer promoção, e cruzava os dedos quando iam divulgar os resultados... Aquela que quando ouvia divulgar o primeiro nome Patrícia gritava e pulava, quando terminava de comemorar, percebia que o sobrenome não era o seu... Aquela que chorava [e ainda se emociona] ouvindo "Por que tem que ser assim?"... Aquela que gravava especiais do KLB em rádios e apresentações em TV e ouvia/assistia as gravações mais de 1.000 vezes... Aquela que pedia CD´s emprestados para escrever as músicas, por falta de condições financeiras... Aquela que escrevia diversas cartas, inclusive uma carta quilométrica... Aquela que implorava para levarem ela em shows do KLB, mesmo que fosse para vê-los bem de longe... Aquela que por NUNCA ter tido a oportunidade de conhecê-los rasgou a carta quilométrica... Mas disse "NÃO VOU DESISTIR" jamais! Aquela que "A CADA DEZ PALAVRAS" que fala, 11 é KLB... Aquela que tem "OBSESSÃO" por KLB... Aquela que A.M.A o "OLHAR 43" do Leandro... Aquela que enfrenta "CHUVAS DE VERÃO" só para vê-los... Aquela que tinha um milhão de coisas pra falar quando os conhecesse e disse apenas: não acredito! Aquela que viveu KLB em sua infância, adolescência e hoje mais madura... Registrou sua história em apenas um símbolo tatuado no braço: Angels KLB.
Se alguém ousa me criticar ou criticar meus ídolos, pergunto: Você já foi fã algum dia? Geralmente os críticos, respondem NÃO, então concluo: Desculpe-me, se você nunca foi fã, por mais que eu tente ao máximo te explicar o que eu sinto ou até mesmo desenhe... Você NUNCA compreenderá!
por Patrícia Gomes (@patthy_silva)
Patricia, obrigado por compartilhar a sua história, e amamos a forma que você descreveu o que sente por eles. Obrigado. E continue contando com a gente, amor. :)
Quer a sua história aqui no blog também? É só enviar um email para: fasdoklb@hotmail.com. :) Simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário