Tudo começou quando o KLB lançou “a dor desse amor”, minha irmã caçula tinha três anos e amava cantar a música, nós em casa ficavamos babando e o meu pai todo orgulhoso comprou o CD. Quando vi os meninos no programa do Raul Gil me apaixonei, era KLB em casa, na escola, nas revistas, televisão, rádio, tudo eu acompanhava. Até o número do celular do Leandro veio parar em minhas mãos. Vocês devem estar perguntando, como assim? Uma amiga da escola conseguiu o número com algumas fãs em um show, não sei o que a doida estava fazendo lá afinal ela dizia que só gostava de rock, mas acho que ela curtia KLB sim rsrs.
É claro que eu nunca consegui ligar, o número só dava caixa postal, pois deve ter passado por muitas mãos e todo mundo enchendo a paciência do Leandro, a primeira mensagem que ouvi foi, você ligou para: e a voz do Leandro dizendo: Leandro.... Não sei se era verdade e acho que nunca vou saber.
Enfim o tempo passou, um dia estava na casa de uma tia quando recebi uma serenata com a música “ela não está aqui”, o menino que gostava de mim cantando e mais dois amigos tocando violão; meu, quase morri de vergonha, os vizinhos saindo para ver o que estava acontecendo, eu me escondi na sala e a minha mãe e minha tia na porta gritando: “ canta, canta, ela está ouvindo” rsrs
Os anos continuaram passando e eu sempre acompanhando notícias dos meninos e até então nunca tinha chegado perto deles. No ano passado em que eu já nem sonhava tanto, recebi um e-mail da equipe do KLB dizendo que os meninos queriam dar uma notícia para as fãs e estava agendado um encontro. Enviei meu nome e ele saiu na lista.
No dia seguinte fui ao encontro com o coração na mão. A notícia era para anunciar que o Kiko e o Leandro estariam se candidatando para a política.
Aquele foi um dos melhores dias da minha vida! O sorriso do Leandro quando eu falei: Leandro um beijo rsrs, o sorriso fofo do Bruno e o abraço do Kiko e que abraçoooo! Jamais vou esquecer dele segurando na minha cintura e dizendo: obrigado por vc ter vindo, obrigado mesmo!
No segundo encontro eu estava mais emocionada e nervosa que o primeiro, eu com os olhos cheio de lágrimas abracei o Kiko e ele perguntou tudo bem?, enquanto virei , ele mexeu no meu cabelo, quando eu vieri novamente e chamei Kiko? ele brincando disse: não fui eu.HAHAHA e quem foi então? Até convidá-lo para montar um projeto para a nutrição infantil eu convidei, e ele: Opa vamos sim!
É pelas palavras de atenção, carinho e respeito deles para com as fãs que estarei sempre torcendo pela felicidade e sucesso dos meninos! Que Deus continue enchendo a vida deles de bênçãos, pois eles merecem todo o carinho e respeito de nós fãs.
por Jaqueline (@keline_joy)
Ai que fofo meninas, adorei ver minha história aqui!
ResponderExcluirAproveitando este momento quero parabenizar pelo novo visual do blog, está lindo, parabéns!