quarta-feira, março 02, 2011

Homenagem: 15 anos sem Mamonas Assassinas

Há exatos 15 anos, o Brasil perdia uma de suas bandas mais carismáticas: os Mamonas Assassinas. O grupo, que chegou ao fim após um trágico acidente aéreo no dia 2 de março de 1996, conquistou o país com suas letras cômicas e apresentações irreverentes.

Durante a trajetória meteórica, com apenas um álbum lançado, em 1995, os músicos Dinho , Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli emplacaram quase todas as suas músicas nas paradas de sucessos, entre elas os hits Pelados Em Santos, Robocop Gay, Sabão Crá-Crá e Vira-Vira.

E como nossa equipe, que também é fã da banda, fizemos essa homenagem, eles que marcam gerações até hoje. E pra vocês, alguns vídeos do KLB, interpretando e homenageando os Mamonas:



Homenageando no Jovens Tardes


Cantando Chopis Centis, Sabão Crá Crá e Uma Arlinda Mulher


Cantando Rocobop Gay


E pra quem é fã deles, os Mamonas também vão virar ficção no cinema em um longa chamado Mamonas pra Sempre, ainda sem data de lançamento. Segue o trailer:





"Quando os Mamonas morreram, eu fiquei uns três dias olhando pro céu, achando que eles iriam voltar, ai como não voltaram, comecei achar que o negócio era sério!!! =(" - Francinara, equipe.

Canais dos vídeos: blogshowklb, klbcoversmamonas e flaviabernordi2.

por Equipe Fãs do KLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário