quinta-feira, outubro 20, 2011

História de Fã: Quero abrir as portas entre o céu e a terra ♫

Hoje vim contar a vocês minha historia com o KLB.

Tudo começou no dia 26/06/00, quando estava indo para a escola. Quando entrei no escolar, uma amiga me perguntou: - Você viu o novo grupo q foi no Gugu ontem?, disse a ela que não, nesse momento começou a tocar a musica A Dor Desse Amor, ai ela disse que era do
KLB. Todos dentro do escolar sabiam cantar, menos eu. Dai perguntei a ela, como eles se chamavam, e ela me disse: - Kiko, Leandro e Bruno.


A partir dai fiquei louca para vê-los, mais nunca dava certo. Até que no dia 08/07/00, eles foram no programa da Xuxa. E finalmente conheci KLB. Todos programas que eles iam, fazia de tudo para assistir, tudo q podia comprar sobre eles, comprava.


No dia 22/05/01, eles fizeram show aqui em Igarapava. Nossa, fiquei maluca pra ir, cheguei atrasada, e passei na frente de todo mundo só para ficar o mais perto do palco possível. Foi um dos melhores dias da minha vida. No ano seguinte, eles iriam fazer show em Uberaba, comprei o ingresso, porque minha prima ia comigo, só que no dia a mãe dela não deixou ela ir, fiquei super chateada, isso foi no dia 12/05/01. Fiquei tão triste, que só de ouvir falar em KLB, eu chorava, quando ouvia alguma música então, nossa, desabava a chorar.


Mas depois de quase 5 anos, eles iam se apresentar em Uberaba novamente, e se hospedaram, aqui em Igarapava. Minha prima ficou sabendo, e me falou. No dia 06/05/06, chegou o dia tão esperado pra mim, finalmente ia poder chegar perto do KLB. Estava do lado de fora do hotel, esperando por eles quando o Franco apareceu, fui ate ele e perguntei se os meninos iam descer, ele me disse que era pra aguardar, que logo eles desceriam.

Quando eles se aproximaram da porta... nem sei direito o que aconteceu, só sei q abracei o Leandro, ele autografou meu CD Obsessão, logo abracei o Kiko e ele também autografou meu CD. Fiquei tão desnorteada, achei que o Bruno tinha passado perto de mim e não tinha visto,
mais ele não desceu, ficou dormindo. Nossa, me lembro como se fosse hoje.
Foi tão bom... me lembro que disse meu nome ao Leandro, e ele colocou apenas Cláu, hoje adoro quando alguém me chama assim.

por Claúdia Aparecida Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário