terça-feira, junho 14, 2011

Contagem Regressiva: 11 dias! #KLB11anos

Olá, fãs e visitantes do nosso blog. A partir de hoje, começamos as nossas homenagens aos 11 anos de carreira dos nossos ídolos. A cada dia, até o sábado dia 25, vai haver um post com um resumo e um pequeno vídeo sobre cada ano de carreira deles. Hoje, faltando 11 dias para o grande dia, começamos com o ano que mudou tudo. E esperamos que vocês curtam, e façam junto conosco essa contagem regressiva. :D

2000, o novo milênio. Muitos estavam prevendo o fim do mundo, mas nada disso aconteceu. rs Junto com o novo milênio, surgiu um fenômeno. Um fenômeno chamado, KLB. Kiko, Leandro e Bruno, ainda tão jovens vieram a mídia mostrar todo o seu talento. Talento esse, que veio de berço, filhos do músico e empresário, Franco Scornavacca, e de sua linda e adorada mulher, Regina. Eles chegaram, e poucas semanas já arrastavam multidões a qualquer lugar que eles fossem. Arrebataram corações com a música de maior sucesso deles, A Dor Desse Amor, e não demorou muito para que o sucesso aparecesse em números. Em duas semanas, haviam vendido 100 mil cópias. Conseguiram o Disco de Diamante, 1 milhão de cópias vendidas. Em poucos meses, haviam mais de 300 fã-clubes em 23 estados brasileiros, com 20 mil fãs cadastrados, e ainda restavam 10000 em fase de registro. Mais de 50 sites eram dedicados aos meninos, bastou um dia em um bate-papo para que o mesmo atingisse a marca de 17800 fãs plugados. Recordes na internet, nas rádios, e milhares de programas de TV sendo gravados a cada semana, e a participação em um filme da rainha Xuxa.





Em 1999, os três irmãos resolveram levar a música que tocavam a sério, e assim que conseguiram a oportunidade, entraram em estúdio para trabalhar. Lutando atrás do sonho de serem grandes músicos, e não é que conseguiram? Em 25 de junho de 2000, a primeira aparição na TV, em 31 de outubro, o primeiro show com a casa lotada, e com a benção da madrinha artística, Hebe Camargo, foi o inicio de uma turnê pelo Brasil inteiro. Levando as fãs ao delírio a todo lugar.

Todo mundo aqui sabe a história dos nossos ídolos, cada um sabe a forma que eles entraram na nossa vida. E ao rever essa linha do tempo, só faz ter mais orgulho deles, e do talento enorme que eles têm. Em 2000, todos chamavam o KLB de fenômeno, mas uma das definições dessa palavra é a efemeridade, ou seja, aparecem, acontecem e desaparecem. Mas, se estamos aqui até hoje, quase 11 anos depois, isso significa que de fenômeno, o KLB não tem nada.

Faltam 11 dias! #KLB11anos
Equipe Fãs do KLB

2 comentários:

  1. Olá Jéssica Janaina e Todo Pesoal do Blog Adoreiii Essa Pequena Homenagem Que está se Iniciando Nossos Maridos Merecem rsrsrs Fofos Como Sempre Venho Elogiando Eu Só Tenho Elogios A Esse Blog Parabéns Como Sempre ao Trabalho de Vocês Jéssica Janaina e Todo o Pessoal da Equipe Fãs do KLB AMOOO "♥" e os Meus Maridos "♥ KLB ♥" é Claro "♥" Vocês

    KLBEIJOS "♥"

    Ass:♫ Aprecida ♫ Rodriguês(3000%Louca ♥ KLB ♥)

    ResponderExcluir
  2. amei os videos nossa como tempo passa de 10 pra 11 anos de carreira dou tdo apoio ao KLB Espero que chegue aos 23 rs

    ResponderExcluir