quarta-feira, outubro 26, 2011

Fotos: KLB grava especial no Ritmo Brasil

KLB gravou nessa terça-feira (25), um especial com a apresentora da Redetv!, Faa Morena. O programa vai ao ar no dia 13 de novembro! :) Confiram as imagens da gravação, para aumentar o tamanho delas é só clicar:























Fonte: Faa Morena Oficial - Facebook

Um comentário:

  1. Olá Fãs do ♥ KLB ♥ Ameiii Saber Dessa Novidade Eu Já Tinha Ouvido Por Ai Mais Não Sabia Que Era Verdade Ou Não Bom Sabe Que é Verdade KLB Voltando Com o Gás Total Ameiii ♥ As Fotos Eles Estavam Lindooos e São Lindooos Vou Está Ligadinha No Ritmo Brasil Dia 13 de Novembro Concerteza Esse Especial Foi Muiiito Legal e Divertido Com os Nossos Maridões Tô Muiiito Feliz :-D Por Eles Estarem de Volta Eles São a Minha Vida e "PARABÉNS" Como Sempre Amooo ♥ Esse Blog Lindooo e Maravilhoso Que Tanto Adimiro "PARABÉNS" Jéssica Amigaaa e a Toda Sua Equipe Janaina e Francinara Amooo ♥ Vocês Minhas Amigaaas Queridas do Meu ♥ Vou Ficar Quantando os Dias Pra Essa Entrevista Chegar e Tamos Juntas Hoje e Sempre

    Tenham Uma Boa Noite Minhas Amigaaas Queridas

    ResponderExcluir