terça-feira, outubro 25, 2011

Vídeo: KLB no CQTeste

Foi ao nessa segunda-feira o CQTeste com o KLB, muito divertido, vale a pena assistir.





Fonte: Arquivo CQC - Band

Um comentário:

  1. Olá Blog Fãs do ♥ KLB Você Jéssica é Sua Equipe Janaina e Francinara São Um Maximo Aqui No Blog Eu Fiquei Até 00:00 da Noite Esperando Essa Matéria e a Minha Mãe Azucrinando Meus Ouvidos Pra Eu Domir e Quando Ela Ia Me Colocar Pra Domir Lá Vem Essa Matéria Eu Cansada Tinha Ido Ao Médico Nesse Mesmo Dia a Tarde Tava Muiiito Cansadona Mais Mesmo Assim Eu Vi Essa Matéria Ou Melhor Dizendo Eu Ouvi Porque Vê Que Bom Nada Minha Televisão Tava Ruim e Eu Tava Deitada Pode Vê Agora Nesse Blog Que Tanto Adimiro Sempre Vou Dizer Aqui Uma Única Palavras Porque Você Jéssica e Sua Equipe Janaina e Francinara Merece Sempre Meus "PARABÉNS" Continuem Assim Porque Eu Vou Está Sempre Ao Lado de Vocês e Claro dos Nossos Maridões do ♥ KLB ♥ Que Sinal Estavam Lindooos Nesse Matéria e São Lindooos Demais Principalmente o Kiko e o Leandro Sempre Com Um Bom Humor Incrivel os Três Dei Risadas e Darei Risadas Nas Muiiitas Entrevistas Que Eles Fizeram e Vão Fazer Porque Amamos Muiiitos Eles

    KLBeijos Blog Fãs do ♥ KLB ♥ Tenham Uma Boa Noite Minhas Amigaaas Querida :-D

    ResponderExcluir